3 dicas de como manter o seu jeans sempre novo

3 dicas de como manter o seu jeans sempre novo

Jeans sempre novo parece que não funciona com você? Então se prepara que trouxemos hoje três dicas que vão revolucionar seu jeito de enxergar o jeans! 😂👖

Você também é aquele tipo de pessoa que troca qualquer peça de roupa por um bom jeans?

Se sim, você deve perceber um desgaste natural nas peças mais usadas, né? Isso acontece, muitas vezes, por hábitos ruins: lavagem incorreta, cuidados que não são apropriados e mais.

Aprenda agora mesmo como manter o seu jeans sempre novo 👇

Evite lavar tantas vezes

Para uma boa duração, evite lavar tantas vezes o seu jeans. Diferente das roupas superiores como peças íntimas e camisetas, as partes de baixo costumam suar um pouco menos. Experimente lavar seu jeans de 5 a 7 dias, nesse intervalo coloque a peça para “pegar um ar” na sombra.

Evite o sol

Sol tende a desbotar as fibras dos tecidos, fazendo com que o seu jeans fique com aparência de envelhecido mais rápido. Nossa dica é bem simples mas muuuito funcional: ao lavar, deixe secar na sombra em um lugar bem arejado.

Cuide de danos o mais rápido possível

Ragões, sujeiras do dia a dia e fios puxados podem deixar seu jeans com carinha de velho. Como evitar isso? Assim que você perceber qualquer anormalidade na sua peça, dê atenção o mais rápido possível.

Evitar manchas e quaisquer outros danos fazem com que seu jeans fique com aspecto de novo por mais tempo.

Gostou das dicas? Cuide das suas roupas com carinho.

E claro, se não tiver solução em casa: traz pra tingir aqui na Restaura JEANS. ♥

Encontre a loja mais próxima de você clicando aqui.

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: