Como consertar courino descascado?

Como consertar courino descascado?

A Restaura Jeans conserta, na costura, o courino descascado das suas roupas. Entenda como funciona.

As peças de couro nunca saem de moda. As jaquetas de courino, por exemplo, fazem um enorme sucesso no inverno, disso todos sabem. O problema é que na euforia do momento muitas pessoas acabam comprando uma peça de material sintético e depois que a estação vai embora guardam normalmente no armário. O problema é quando o frio chega novamente e o couro dessa peça está todo descascado.

Quer saber por que isso acontece e como resolver esse problema? 

Por que jaqueta de material sintético descasca?

É muito comum que após algum tempo de usa uma jaqueta de courino comece a descascar. Isso acontece porque na fabricação dessas peças utiliza-se produtos químicos para hidratar e imitar a legitimidade do couro animal. Com o material descascado não é possível passar por hidratação ou receber outros tipos de cuidados para que não volte a craquejar.

No entanto, não há motivos para desespero, a sua peça preferida tem volta. Nós da Restaura Jeans temos a solução para esse problema.

Como recuperar couro descascado?

Chegou inverno, você compra uma jaqueta de courino, às vezes pelo preço ser mais acessível ou pelo modelo agradar. Usou ela a temporada inteira e depois guardou com o compromisso para o próximo inverno. Ao retirar no ano seguinte o couro está todo descascado e você não sabe o que fazer? Calma! Com uma equipe de profissionais especializados em customização e ajustes, nós conseguimos modificar sua peça danificada na costura, fazendo a troca do tecido por um novo.

Esse tipo de renovação é muito importante para durabilidade da sua peça de couro legítimo e a troca do courino, como costumamos chamar o couro ecológico, também se faz fundamental por uma questão ambiental. Do mesmo modo que economizar água é um ato de consumo consciente, ao escolher renovar uma peça que você já tem no guarda-roupa também é.

Gostou de saber como funciona? Agora abre o seu armário e vem logo pra loja! Encontre a mais próxima de você clicando aqui.

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: