4 tipos de consertos que podem salvar sua calça jeans

4 tipos de consertos que podem salvar sua calça jeans

Com os ajustes de calça jeans em dia você consegue usar as peças por muito mais tempo

Todo mundo tem uma peça dentro do guarda-roupa precisando de uma costura, de um conserto ou de um ajuste, né? As calças jeans são recorde nisso aqui na Restaura Jeans!

Depois de tantas e tantas dúvidas esclarecidas na loja, trouxemos 4 tipos de consertos que podem salvar a sua calça jeans e você usa por muito mais tempo, a longo prazo. Vamos descobrir?

Confira os 4 ajustes de costura que podem salvar as suas calças jeans

CERZIDO: Um dos serviços que mais impressiona as pessoas e se torna um dos favoritos dos nossos clientes quando é descoberto, certamente é o CERZIDO.

Através dessa costura é possível resgatar calças desgastadas entre as pernas devido o atrito das coxas. O resultado do serviço é perfeito e deixa qualquer cliente muito satisfeito em recuperar sua peça de roupa. Frequentemente recebemos diversas mensagens das pessoas contando que antes de descobrirem o serviço, elas se desfaziam das peças.

De todo modo, agora você tem a solução para sua calça rasgada no meio das pernas bem aqui! Temos sempre uma Restaura Jeans pertinho de você

CÓS: Logo depois do cerzido e da barra original, o ajuste de CÓS é um dos mais populares dentro das nossas lojas. A silhueta fica muuuuuuito melhor com esse ajuste. Você pode optar até mesmo por um cós mais alto!

AJUSTE LATERAL: Com o ajuste lateral é possível transformar a sua peça! Precisa aumentar um pouco ou apertar? O ajuste lateral é perfeito para esses casos!

BARRA ORIGINAL: Com a barra original jeans você ajusta o comprimento da sua calça mantendo a barra original da peça nova que, obviamente, faz toda diferença.

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: