4 coisas que você precisa saber sobre tingimento industrial

4 coisas que você precisa saber sobre tingimento industrial

Aqui estão algumas coisas que você não sabia sobre tingir as suas peças na Restaura Jeans com o tingimento industrial

Há mais de 30 anos no mercado, o nosso tingimento é totalmente industrial, ou seja, utiliza equipamentos de última geração que garantem o cuidado com as suas roupas. São diversas cores e efeitos para renovar e deixar sua peça usada com cara de nova.

Você não conhece o Tingimento Industrial? Algumas coisas você precisa saber 👇👇👇

1 – O que pode ser tingido?

Podem ser tingidas, desde as mais básicas vestimentas até tapetes, colchas, redes de descanso, toalhas e roupões. Para isso, basta que o tecido tenha no mínimo 60% de algodão. Além disso, o processo usado por nossa rede de franquias é o mesmo utilizado pela indústria da moda na confecção de peças novas.

2- Quanto tempo dura o tingimento na peça?

A durabilidade pode variar dependendo da peça, de seu tecido e cuidados após o procedimento. Depois de renovar uma calça, por exemplo, no processo de tingimento da Restaura Jeans, que nada mais é do que você dar uma nova cor para sua peça de modo profissional, você poderá utilizar a peça na estimativa de mais 2 anos.

3 – Quais cuidados devo ter na lavagem? Solta tinta?

Saiba que a peça tingida não precisa ser lavada para você utilizar. Como o processo é industrial e feito em água quente, ela já passa pelo processo de lavagem. Uma dica é que a lavagem seja feita depois da peça ser utilizada em média 10 vezes. E quando lavar, tenha o mesmo cuidado de uma roupa nova, lavando separadamente das demais. O nível de corante desprendido é mínimo, mas deve ser levado em consideração, assim como em uma peça recém comprada.

4 – Como faço para comprar além de ir na loja?

Você pode aproveitar agora mesmo o valor exclusivo para comprar o seu voucher pelo site. O pagamento será feito via PagSeguro e o seu voucher estará disponível assim que o pagamento for confirmado. Dirija-se à unidade mais próxima, levando a peça a ser tingida. Apresente o seu voucher no seu celular, quando solicitado. Clique aqui.

Enfim, para mais dicas sobre TINGIMENTO INDUSTRIAL RESTAURA JEANS, siga nas redes sociais.

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: