O comprimento ideal para barra do seu vestido longo

O comprimento ideal para barra do seu vestido longo

Quase toda mulher, na hora de comprar um vestido longo vai se deparar com um detalhe que faz toda diferença: o tamanho da barra?

Seja você alta e o vestido fica curto ou então mais baixinha e a barra arrasta no chão.  Agora no verão é comum que os vestidos que estavam escondidos durante o inverno voltem a aparecer, ou em virtude de uma nova tendência nesse estilo lançada já na primavera, fazendo você ir atrás da sua própria peça.

Ao provar é sempre um trabalho mental com dúvidas sobre tamanhos, do mesmo modo que acontece com outros estilos de roupas, né?

Dicas da barra perfeita para o seu vestido:

SAPATOS BAIXOS: Se o vestido vai ser usado sem salto ou sapatos baixos o ideal é que a barra cubra o ossinho do tornozelo, desse modo não incomodará ao caminhar e nem terá problemas para limpar as barras posteriormente.

SAPATOS ALTOS: Entretanto, se usado com salto alto, a saia deve ser um pouco mais comprida e que esconda metade do salto;

ESSENCIAL: Para encontrar um meio termo, é importante que a barra não arraste no chão e também que não mostre todo o salto. O ideal mesmo é decidir antes de fazer a barra se você prefere usar o vestido em questão com salto ou sapatos mais baixos. Dessa maneira, você saberá qual sapato escolher quando for utilizar a peça em questão.

Enfim, na Restaura Jeans é possível fazer a barra do seu vestido e em alguns casos aumentar o comprimento dele (colocando mais tecido). Conheça uma de nossas franquias e confira nossos serviços de costura e customização, que oferece ajustes a qualquer tipo de tecido.

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: