Vale a pena tingir cama, mesa e banho?

Vale a pena tingir cama, mesa e banho?

Muita gente ainda não sabe, mas tingimento de cama, mesa e banho é possível e pode renovar totalmente o ambiente da sua casa

Você deve estar se perguntando: dá pra tingir cama, mesa e banho? E a nossa resposta é: sim! Se a sua ideia é renovar as peças muito usadas, ou enjoou da cor de alguma delas, o tingimento de cama, mesa e banho da Restaura Jeans foi feito para você.

Mais estilo

Vamos combinar que cor anima o nosso dia, né? Você pode incluir cores em coisas simples, como nas toalhas de banho, lençóis, toalhas de mesa ou de louça. Além da alegria para o dia a dia, pelo fato de não ser branco já é bem mais fácil de limpar e manter tudo com aspecto de novo. 

Renove o que desbotou

Lençóis e fronhas desbotadas ninguém merece. A sorte é que o tingimento profissional de cama, mesa e banho pode te ajudar! Sabe aquelas peças que você AMA, o lençol que encaixa perfeitamente na cama e a fronha que é muito confortável? Não precisa se desapegar porque desbotou: a notícia boa é que tem solução! Você pode tanto renovar a cor quanto trocar por outra.

Ganhou um presente e não gostou da cor

Geralmente não costumamos usar os presentes que ganhamos mas não gostamos tanto da cor, não é mesmo? Nesse caso vale a pena mudar. Lembrando que você consegue tingir sempre cores mais escuras do que a original. Faz esse teste em casa. O que você tem aí guardado que não usa por nada?

Esconder as manchas das peças brancas

O último tópico, mas não menos importante (aliás, é uma dica de ouro) é sobre esconder as manchas das peças brancas. Algumas delas, por mais que tentamos limpar e lavar com produtos especiais, não saem por nada. A dica é tingir para escondê-las. Perfeito, né???

Conte sempre com a Restaura Jeans

Lembre-se de que a Restaura Jeans está com você em todos os momentos e pode te ajudar a realizar essas mudanças, que parecem simples, mas fazem toda a diferença!

Clique aqui para tingir suas peças de cama, mesa e banho.

Vamos mudar isso?

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: