Roupas secas no inverno: aprenda 4 dicas para espantar a umidade

Roupas secas no inverno: aprenda 4 dicas para espantar a umidade

Aprenda formas práticas de como espantar a umidade e ter roupas secas no inverno também

É só o friozinho chegar que as roupas começam a não secar mais por inteiro, né? Pra te ajudar a resolver esse problema e ter roupas mais secas no inverno, trouxemos 4 dicas úteis para você colocar em prática aí na sua casa.

Se você quer aprender como ter roupas limpinhas, secas e cheirosas, continua com a leitura!

Use o varal do jeito certo

Você sabia que existe um jeito certo de pendurar as roupas no varal? Pois é, a maioria das pessoas pendura do jeito que cabe e as roupas acabam não secando direito. Às vezes até um cheirinho ruim fica, né?

Calças jeans devem ser penduradas do avesso e pelas pernas, facilitando a secagem completa da cintura e dos bolsos, que geralmente são mais grossas. Pendure saias, vestidos e blusas mais leves também de cabeça para baixo, com um espaço entre elas para ventilar e secar bem.

Aproveite os seus cabides

Cabides? Como assim? Pois é, eles não servem somente para guardar as roupas do armário. Podem ser seus melhores amigos na hora de estendê-las no varal também. Assim, você mantém elas esticadas, arejadas e espaçadas!

Centrifugue mais vezes

Uma dica que vale ouro é centrifugar mais vezes as roupas na máquina, isso ajuda bastante no processo e faz com que você tenha roupas mais secas na hora de estender.

Lavar e secar na lavanderia Restaura Jeans

É muita coisa pra se preocupar, né? Roupa acumulada pra lavar e ainda dar um jeito de fazer com que elas sequem bem e não fiquem com cheiro ruim… você não precisa ficar lavando roupa se não quiser.

Traga todos os seus itens para a Restaura Jeans, nós lavamos secamos e se preferir entregamos para você! Conheça a nossa lavanderia ecológica clicando aqui!

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: