TODA SUA ROUPA

Dicas, soluções e todas as alternativas possíveis para o seu guarda-roupas.

Qual valor do tingimento na Restaura Jeans?

Qual valor do tingimento na Restaura Jeans?

Duas das perguntas mais frequentes que recebemos nas nossas redes sociais são: qual o valor do tingimento na Restaura Jeans? Quais tecidos podem ser tingidos?

Vamos esclarecer as suas principais dúvidas agora!

Quais tecidos podem ser tingidos?

Tudo depende do quão danificada a sua peça está. Tingimos só jeans? NÃO! Podem ser tingidos todos os tecidos que possuem mais de 60% de algodão em sua composição, olhe a sua etiqueta!

Quando você vem na Restaura tingir uma calça ao invés de comprar, você também contribui para a sustentabilidade de nosso planeta.

O nosso tingimento utiliza apenas 70 litros de água, enquanto a produção de uma calça nova utiliza cerca de 1840 litros. Repense!

Qual valor?

Você sabe como nós tingimos a sua peça? Aqui na Restaura nós utilizamos os mesmos equipamentos e técnicas que a indústria da moda utiliza na confecção de novas peças.

Elas ficam novas, parecendo terem saído da loja naquele instante! Roupas manchadas? Nunca mais! 

E os resíduos? Os resíduos do tratamento são coletados e depositados em local apropriado por uma empresa especializada em resíduos industriais.

Hoje o nosso processo de tingimento industrial custa R$39,90 e possui desconto toda terça-feira (R$34,90). Sua roupa nova de novo sem pesar no bolso!

Consumo Consciente

Escolhendo um tingimento da Restaura Jeans, você automaticamente ajuda o meio ambiente. Definitivamente só benefícios para você, que renova uma peça e, de quebra, ajuda o planeta.

Pertinho de você

Estamos perto de você! Reúna todas as peças abandonadas dentro do seu guarda-roupa para tingir na loja mais próxima. Todo mundo tem uma calça que não usa mais, uma jaqueta que precisa ser renovada. Nós podemos te ajudar!

Gostou do conteúdo? Toda semana tem um novo por aqui!

Fique por dentro de tudo nas nossas redes sociais @restaurajeansoficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: