Novidade Restaura Jeans: Tingimento de tênis

Oi galera, temos novidades! Vocês não tem ideia da quantidade de pessoas que nos mandavam mensagens todos os dias sobre a possibilidade de tingir tênis. Foram tantos pedidos que desenvolvemos uma técnica totalmente inovadora no mercado para o tingimento de tênis de tecido. Isso mesmo, ele chegou. Inesperadamente o mais novo serviço da Restaura Jeans já está disponível em todas as lojas do país. Então se você tem um tênis desbotado na sua sapataria, corre para tingir na Restaura Jeans.

Processo com apelo ao consumo consciente, pretende mudar o cenário do mercado consumidor

Como funciona o Tingimento de Tênis?

Calma, vamos explicar. O produto é exclusivo em âmbito nacional pelo seu diferencial na hora de realizar o processo, que garante a sobrevida dos seus calçados de tecido por muito mais tempo, recuperando a cor da peça um tom acima da original.

No entanto, diferente da tinta de tecido, produto que as sapatarias tradicionais costumam utilizar nesse serviço, a Restaura Jeans utiliza um método e produtos inovadores, que além de manter a maciez, penetra profundamente na fibra do calçado mantendo a cor por muito mais tempo. Além, é claro, de trazer a vida aquela peça tão querida.

Ficou curioso para ver resultados? Vamos mostrar!

Como você já sabe tingimento profissional de roupas é o nosso carro chefe, que permanece no mercado de vestuário a 29 anos e já realizou esse procedimento com cerca de 5 milhões de peças dos brasileiros. Portanto buscando inovação e se adaptando ao pedido dos nossos clientes, o tingimento de tênis é a grande novidade e pretende diversificar o mercado do país.

Mas caso o seu calçado não for de tecido/lona nós também oferecemos a renovação em calçados de couro (nobuck, camurça e liso), em itens diversificados, como jaqueta, sapatos, bolsas e muito mais. Então prepare-se para o outono/inverno que já está chegando. Se interessou? Confira a loja mais pertinho de você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.