TODA SUA ROUPA

Dicas, soluções e todas as alternativas possíveis para o seu guarda-roupas.

Dica Restaura: Como tirar pelo da sua roupa

Dica Restaura: Como tirar pelo da sua roupa

Olá! Aposto que chegando no outono você vai tirar seus casacos de lã batida de dentro do guarda-roupa e se depara com muito pelos sobre ele. Isso acontece porque ele ficou guardado toda temporada do verão e o fluxo de roupa pra lá e roupa pra cá acabou ocasionando isso. Mas não se preocupe, a Restaura Jeans tem a solução para seu problema. Se liga

Você está cansado de saber que a Restaura tem uma linha de produtos completa para tratar do seu vestuário e também da sua casa. Certo? Então, não poderia ser diferente nesse caso. Para simplificar cada vez mais seu dia a dia, que está cada vez mais rápido, pensamos em apresentar a nossa Escova Giratória. Sendo que perdemos muito tempo escovando as peças com utensílios inadequados que por vezes podem prejudicar o tecido das nossas roupas, a Escova Giratória é prática, rápida e duradoura. Vou mostrar para você.

Escova Giratória Tira Pelo: Prática e Versátil

Além de otimizar seu tempo, ela é super versátil e levinha, podendo ser carregada dentro da bolsa para caso você saia de roupa preta, caso esteja atrasada ou quando saiu sem perceber que estava precisando dela. É uma boa amiga também para quem tem Pet de Estimação em casa, apenas quem tem sabe da luta diária com pelos por toda roupa. No entanto, de nada adianta falar, falar e falar, do quanto ela funciona e não mostrar. Concorda? Por isso eu trouxe um videozinho exemplificando o uso dessa belezinha.

Tutorial de como utilizar a Escova Giratória

É bem como explicamos no vídeo, esse produto tira pelo de qualquer tipo de tecido e indicamos até mesmo para estofados, cortinas, roupas de cama e muito mais. Agora você não terá mais desculpas para sair com a roupa cheia de pelo, basta passar na Restaura Jeans mais próxima e garantir sua Escova Giratória Tira Pelo.

Um comentário em “Dica Restaura: Como tirar pelo da sua roupa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: