Restaura Jeans: 3 maiores dúvidas sobre tingimento

Restaura Jeans: 3 maiores dúvidas sobre tingimento

Como o carro chefe da Restaura Jeans é o tingimento industrial, até por apresentar um apelo mais comercial e trazer a sensação de novidade para o público que nunca ouviu falar nessa possibilidade. A quantidade de dúvida que gira em torno do serviço também é bem grande. Foi então que resolvemos dividir em dois posts aqui no blog as maiores dúvidas dos nossos clientes referente ao tingimento industrial.

É uma novidade no ramo de vestuário. A Restaura Jeans busca sempre trazer as melhores alternativas na recuperação daquela peça que você tanto ama. Seja através de renovação de couro, costura e customização, lavanderia, artigos para higienização do seu guarda-roupa ou tingimento industrial. As outras dúvidas você pode encontrar nesse post aqui.

Principais dúvidas sobre tingimento Restaura Jeans:

Qual a durabilidade?
Muitas mensagens chegam no nosso inbox com esse questionamento e a resposta é muito simples. Depois de renovar uma calça, por exemplo, no processo de tingimento da Restaura Jeans, que nada mais é do que você dar uma nova cor para sua peça de modo profissional, você poderá utilizar a peça na estimativa de mais 2 anos.

Como lavar?
Alinhada a primeira dúvida vem essa pergunta. Como lavar uma peça depois do tingimento, não é mesmo? Saiba que ela não precisa ser lavada para você utilizar. Como o processo é industrial e feito em água quente, ela já passa pelo processo de lavagem. Uma dica é que a lavagem seja feita depois da peça ser utilizada em média 10 vezes. E quando lavar, ter o mesmo cuidado de uma roupa nova, lavando separadamente das demais.

Solta tinta?
O nível de corante desprendido é mínimo, mas deve ser levado em consideração assim como em uma peça recém comprada. Afinal, o procedimento é o mesmo utilizado pela indústria da moda.

O que achou dessas informações? Ah, e lembre-se que na Restaura você pode tingir qualquer item que tenha no mínimo 60% de algodão, e ter o conforto de sempre. Assim fica fácil reinventar o seu estilo de forma prática, e ainda apoiando a sustentabilidade. Afinal, quem disse que a moda dita o estilo? Você é quem cria o seu próprio. 

Acompanhe também nossas redes sociais.

2 comentários em “Restaura Jeans: 3 maiores dúvidas sobre tingimento

    1. Olá, Simone!! Tudo bem? Podes levar a sua peça em uma loja mais próxima de você, assim analisamos a peça e conseguimos dar uma resposta mais assertiva!

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: