Bolso Rasgado: Saiba a solução

Seu bolso rasgado tem solução sim! Leve na Restaura Jeans mais próxima

Quem nunca foi guardar as moedas no bolso da calça e de repente elas escorreram pelas pernas por conta de um bolso rasgado? É comum demais de acontecer. Algumas calças recebem um revestimento com tecido muito fraco que com o passar do tempo desgasta e acaba furando sem nosso conhecimento, aí casos como esse são comuns.

Contudo, não se preocupe. A Restaura Jeans tem a solução ideal para resolver esse problema. Afinal, somos experts em costura em todos os tipos de tecido. Como sempre estamos trazendo novidades para resolução de problemas com vestuário, hoje não vai ser diferente. Chegou em nossa unidade uma bermuda com os bolsos muito danificados. Então, resolvemos fotografar tudo e mostrar para você a transformação que fizemos nessa peça.

Outros Serviços:

Bolso Rasgado: Ocasionalmente o fundo do bolso das nossas peças aparecem rasgados sem motivos. Isso pode ocorrer devido ao peso carregado por muito tempo dentro deles. Pelas lavagens excessivas na peça ou qualquer outro motivo adverso. Pensando numa solução para esse problema encontramos o tecido perfeito para essas situações e deixamos sua peça prontinha para guardar suas chaves novamente. Confira:

Trocar de Botão: Do mesmo modo que recuperamos bolsos. Outro detalhe muito importante que faz as pessoas abandonarem suas peças por não possui-lo mais são os botões. Mas a solução para esse problema pode ser resolvido dentro das nossas lojas. Encontra qual fica mais pertinho de você.

Reparo em Zíper: Primeiramente que um problema com zíper pode ser resolvido de forma muito simples, basta um jeitinho… No entanto, quando isso não é possível temos um leque dos mais variados zíperes para você escolher a gosto. Caso contrário você mesmo pode trazer aquele que mais lhe agrada e

Enfim, além de todas essas opções nós também podemos consertar aqueles rasgos nas coxas das suas calças, bermudas ou shorts, que extrapolaram, de um jeitinho bem bacana. E já sabe, precisando temos sempre uma unidade pertinho de você! Nos siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.