5 dicas imperdíveis para guardar sua roupa de cama

em

Com o passar das estações as prateleiras dos guarda-roupas são alteradas e as peças que condizem com o clima atual ficam com o acesso mais fácil, deste modo simplifica a rotina e concede mais tempo. Isso também acontece com as roupas de cama, que depois de lavadas vão para as prateleiras mais altas e permanecem lá por bastante tempo. Então, saber guardar seus cobertores e edredons é necessário para estarem sempre prontos para qualquer situação mais urgente, afinal sabemos que o clima pode variar dependendo da estação.

Você é do tipo de pessoa que gosta da praticidade? Ou daquelas que nem sabe como dobrar um edredom? Pensando na sua comodidade e na facilidade durante seu dia a dia, separamos algumas dicas práticas que podem ajudar na hora de guardar seus edredons e cobertores.

Dicas práticas para guardar roupas de cama:

#HIGIENIZE O MÓVEL: Seja onde você costuma guardar suas roupas de cama. O ideal é que antes de fazer isso, o móvel para qual ele vai esteja devidamente higienizado. Há produtos especializados para essa limpeza ou utilize uma mistura de água com sabão neutro.

#PRODUTOS ANTIMOFO: Depois de higienizar escolha alguns produtos antimofo, que são encontrados facilmente em nossas lojas, e deposite em locais estratégicos do seu guarda-roupa.

#EVITE GUARDAR EM SACOS PLÁSTICOS: Você pode utilizar uma boa lavanderia para higienizar e lavar seus edredons. Assim eles ficam sequinhos e cheirosos, sem o problema de irem úmidos para o guarda-roupa. Mas atente-se, geralmente as lavanderias enviam essas peças em sacos plásticos e eles não devem serem guardados assim!

#VAG BAG: Se depois de organizar todo seu guarda-roupa ainda faltou espaço para algumas coisas temos a solução. Com esse utensílio maravilhoso, seus cobertores são embalados a vácuo e otimizam muito espaço. Definitivamente você vai adorar.

#EXPONHA NO SOL: Bem como, precisa lavar para guardar, colocar as roupas de cama no expostas no sol antes voltar a utilizar é necessário para mandar embora qualquer tipo de umidade e ácaros. É comum, que, mesmo após todas essas dicas, alguns vilõezinhos ainda consigam resistir. Além do mais, esses móveis nem sempre estão abertos, por isso lembrar de abrir uma vez por semana é essencial.

O que achou das nossas dicas? Vai espalhar para seus amigos que têm dúvidas e como guardar roupas de cama? Quando você tira do guarda-roupa é sempre a mesma história? Agora com essas dicas as coisas vão ficar mais fáceis. Clica no botãozinho do facebook aí embaixo e compartilha com a galera.



1 comentário Adicione o seu

  1. Jussara Silva disse:

    Obrigada. Uma boa ideia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.