Solução: Sua peça destroyed rasgou demais?

A moda destroyed esteve muito presente nos últimos anos e pretende não sair por um bom tempo. Observamos isso nas passarelas, nos palcos e vitrines de lojas. É muito bonito e bastante gente gosta. O problema é que após algumas lavagens as regiões onde esses “rasgos”, que são estrategicamente pensados pelos designers, transformam a peça destroyed em algo apenas rasgado, deixando com uma aparência não desejada.

Nossas caixas de mensagens receberam muita solicitação do que poderia ser feito, então resolvemos mostrar que há solução! Algumas dessas peças já fornecem um fundo com a tonalidade semelhante aos rasgos, outras não, é aí que entramos em cena.

Solucionando peça destroyed:

1º PASSO: Recebemos essa bermuda de um cliente que alegou não utilizar mais a bermuda, que pagou caro, por consequência da danificação nos puídos da bermuda. Sugerimos então uma customização com tecido semelhante ao fundo da peça, assim deixaria o ajuste mais natural e ele poderia continuar usando a peça por muito mais tempo, ainda mais agora com a chegada do verão.

2º PASSO: O que buscamos fazer é deixar o menos perceptível possível. Escolhemos um tecido adequado, quando não há um tecido semelhante indicamos que o próprio cliente leve algo que dê para ser utilizado. Depois do recorte, utilizamos um produto para fixar o tecido.

3º PASSO: O resultado é imperceptível e pode ser feito em qualquer peça. Desde calças à jaquetas. Finalizamos costurando para fixar ainda mais o tecido e não deixar que solte durante as lavagens ou outros processos.

E aí, o que achou do resultado? Costura foi feita e o cliente ficou bastante feliz. Esse trabalho foi realizado em nossa unidade de Tubarão, em Santa Catarina. Mas você pode levar em qualquer loja que realizamos esse processo. Então já sabe, precisando de um ajuste de costura nas suas peças é só procurar a Restaura Jeans mais pertinho e aproveitar também nossas promoções! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.