Couro da sua jaqueta descascou? Temos a solução!

As jaquetas de couro fazem um enorme sucesso no inverno, disso todos sabem. O problema é que na euforia do momento muitas pessoas acabam comprando uma peça de material sintético e depois que a estação vai embora guardam normalmente no armário. O problema é quando o frio chega novamente e o couro dessa peça está todo descascado. Quer saber por que isso acontece e como resolver esse problema? Confira!

Por que jaqueta de material sintético descasca?

É muito comum que após algum tempo de usa uma jaqueta de courino comece a descascar. Isso acontece porque na fabricação dessas peças utiliza-se produtos químicos para hidratar e imitar a legitimidade do couro animal. Com o material descascado não é possível passar por hidratação ou receber outros tipos de cuidados para que não volte a craquejar. No entanto, não há motivos para desespero. Nós da Restaura Jeans temos a solução para esse problema.

Como recuperar couro descascado?

Chegou inverno, você compra uma jaqueta de courino, às vezes pelo preço ser mais acessível ou pelo modelo agradar. Usou ela a temporada inteira e depois guardou com o compromisso para o próximo inverno. Ao retirar no ano seguinte o couro está todo descascado e você não sabe o que fazer? Calma! Com uma equipe de profissionais especializados em customização e ajustes, nós conseguimos modificar essa peça danificada e deixa-la novinha para você. Quer ver como fica? Se liga! 😉

EXTRA: Renovação de itens de couro

Esse tipo de renovação é muito importante para durabilidade da sua peça de couro legítimo e a troca do courino, como costumamos chamar o couro ecológico, também se faz fundamental por uma questão ambiental. Do mesmo modo que economizar água é um ato de consumo consciente, ao escolher renovar uma peça que você já tem no guarda-roupa também é.

O processo no couro legítimo consiste na lavagem, limpeza, hidratação e renovação da cor. Além de retirar todas as sujidades aparentes, como oleosidade e pequenas manchas, o método também remove fungos e bolores. É possível renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e qualquer outro tipo de peça em couro. 

Para mais informações acesse nossas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.