Aumento de Cós para Grávidas

Estar grávida é uma dádiva que muitas mulheres anseiam, quando acontece elas passam por uma experiência incrível, que apenas quem já esteve grávida sabe dizer como é a sensação. Com o passar do tempo algumas transformações emocionais e físicas começam aparecer. A mudança na vida dessa mulher começa de imediato, as responsabilidades se tornam maiores e sua barriga também. Com isso, as roupas começam a ficar pequenas e mais justinhas, certo? É aí que a Restaura entra para te ajudar.

O gasto nesse período pode ser muito grande. Comprar roupas de bebês, fraldas, preparar os enxovais, berços, etc. Além de você empenhar bastante energia, seu corpo está em desenvolvimento e roupa apertada nessa ocasião: não é legal.

Na Restaura nós conseguimos ajustar suas peças para que elas se adaptem com à nova forma do seu corpo. Como por exemplo o ajuste de cós, aumento laterais de vestidos e calças, decote de algumas camisetas e vestidos. Além de poder adaptar qualquer roupa com a customização que você desejar.

Aplicação de Cós

Gostou das dicas? Tem mais alguma para compartilhar com a gente? Então deixa nos comentários aqui embaixo, talvez você possa ajudar alguma mamãe com sua experiência. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas nossas novidades em costura. Clique na postagem abaixo e confira nosso vídeo sobre customização de cós para mulheres grávidas.

Ver essa foto no Instagram

Aquela calça jeans apertou? Ajustamos para você e aproveite melhor sua gravidez.

Uma publicação compartilhada por Restaura Jeans (@restaurajeansoficial) em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s