#Armário Cápsula: Otimize seu Guarda-Roupa

em
Você conhece o projeto Armário Cápsula?

Fique na moda de forma consciente

Sabe aquela sensação de ter uma armário cheio de roupas e ao mesmo tempo soltar aquela famosa frase “não tenho nada para vestir”? E aposto que você tem aquelas peças que usa sempre, e acaba não aproveitando as demais. Esse dilema pode ser transformado em algo muito divertido, como o armário-capsula.

Mas, o que é Armário-Cápsula?

Esse projeto vem se popularizando na internet, principalmente porque as pessoas vem se conscientizando de que muitas vezes menos é mais. Ao comprar e comprar mais peças, muitas vezes não resolve a solução que precisa – que pode ser a otimização do que você já tem. E aí entra o armário-capsula onde você seleciona peças do seu armário que você mais gosta – mesmo aquelas que acabaram ficando desbotadas, com as cores defasadas da moda, ou ainda que você tenha enjoado.

Depois, pense naquelas que você pode reinventar através do tingimento ou das customizações e que podem ficar novas de novo. Muitas blogueiras vem dando dicas na internet sobre o assunto, mas a dica de ouro é sempre apostar na combinação de uma paleta de cores e estampas. Na Restaura Jeans você consegue tingir qualquer peça que tenha 60% de algodão e customizar qualquer tipo de tecido através de costura. Não é incrível?

Assim, você vai perceber que desse jeito dá para “comprar” peças novas dentro do seu próprio armário e ainda expressar a sua personalidade através delas, de um jeito único. Não precisa deixar de comprar, mas você vai perceber que pode se relacionar com a moda através de um consumo muito mais consciente, e ainda se divertir!

Agora te desafiamos a selecionar 30 peças, reiventar e postar as fotos dos looks nas redes sociais com a hashtag: #ArmárioCapsulaRestaura

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.