4 tecidos que você pode tingir na Restaura Jeans

em

Você deve estar pensando que nosso tingimento serve apenas para tecido jeans, porém não é verdade. O tingimento profissional da Restaura Jeans tinge muito mais do que apenas seu Jeans desbotado. Quer saber quais peças você pode salvar do seu guarda-roupa? Então se liga! ;D

  1. VELUDO

Um dos melhores tecidos para tingimento é o veludo, suas fibras absorvem muito bem o tingimento profissional e ficam com aspecto de uma peça que você acabou de comprar na loja. Sem contar que está sempre entrando em moda. Então se você tem alguma peça com esse tecido dentro do armário precisando da cor que está bombando, já sabe que a solução é na Restaura Jeans.

2. JEANS

Como já sabemos o Jeans é um dos mais comuns de serem tingidos em nossas lojas, primeiro pelo custo, muitas vezes alto, investido nas peças. Segundo por retornar para o cliente como uma nova peça. A Restaura Jeans possui 20 opções de cores figuradas no cenário fashion das passarelas. Jeans desbotado a gente sempre tem, o negócio é renova-lo e continuar usando muito mais. Restaura-se!

3. VISCOSE

Como o tingimento é o mesmo utilizado pela indústria da moda e realizado em água quente, algumas peças não são indicadas para tingimento, como o caso da: lã, seda e poliéster. Alguns podem sair prejudicados e outros nem absorver o tingimento. A viscose, pelo contrário, absorve, mas a peça precisa estar em boas condições de uso para poder entrar no processo de tingimento.

4. ALGODÃO/COTTON

O algodão é um tecido que pode ser tingido desde que tenha 60% na composição da sua peça. Como a maioria das roupas possuem, certamente você poderá tirar algo do guarda-roupa e reaproveitar, aproveite que o inverno daqui a pouco está aí e renove seus moletons. Sustentabilidade é a nova moda.

E aí, gostou de saber quais possibilidades você encontra além do jeans dentro das nossas lojas? Você ainda pode renovar seus produtos de couro, lavar seus tapetes, costurar um vestido que rasgou ou comprar produtos para deixar sua casa ainda mais cheirosa. Compartilhe com seus amigos e não esqueça de deixar um comentário. Até a próxima. 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.