Renovação de Couro: Qual tipo de couro posso restaurar?

Quando pensei em fazer mais um post para o blog estava com muitas ideias e como clima por aqui deu uma diminuída já consegui sentir o frio, o que me lembrou do inverno e das peças de couro que bombam nessa estação. E me dei conta que muitas pessoas ainda não sabem que o couro não é apenas aquele tradicional e liso.

Mas acreditem, camurça e nobuck também são tipos de couro! Só que tratados de maneira diferente para terem outro aspecto. Pois é, se prepare! Então caso você tenha um tênis, jaqueta, mochila, bolsa de camurça ou nobuck, que desgastou com o passar dos anos, saiba há solução na nossa renovação de couro. Olha essa super dica!!! 😉

E eu não preciso nem te falar que a gente deixa qualquer tipo de couro novinho né? Separei um antes e depois dos principais tipos de couro para que você possa ver e entender a diferença.

$tw6top9yw4

 1.  SAPATO:  Antes e depois COURO LISO

2. SANDÁLIA: Antes e depois COURO CAMURÇA transformado em COURO LISO

Acessórios como cintos, roupas de motociclista, entre outros, também podem ser restaurados e receberem o mesmo tratamento profissional que esses exemplos acima, tenho certeza que você vai se surpreender com o resultado, o couro fica restaurado como se você tivesse comprado um novinho em folha. 😉

Se tiver dúvida se a sua peça é couro legítimo ou não, ou se ela pode receber o processo de renovação do couro, é só levar até uma loja para avaliação. Caso queira modificar uma jaqueta para uma saia e renovar depois disso também é uma bela opção, confira clicando aqui.

 Então não perca tempo, se prepare para o inverno ou pegue aquela peça estilosa que você adora usar de couro e vamos restaurar!

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.