Você conhece a Ökoball?

em

1500 lavagens sem sabão em pó

A bola ecológica ökoball está fazendo o maior sucesso e criando polêmica com seus concorrentes, que são as grandes marcas de sabão em pó. Seu consumo tem crescido nas lavanderias do país por estar substituindo o uso do sabão em lavagens na máquina de lavar. Por ser uma bola ecológica, substitui o detergente e produtos químicos utilizados em lavagens, agradando o meio ambiente e economizando o seu dinheiro por ter uma longa durabilidade.

okoball

É muito fácil de utilizar, você vai separar suas roupas, as brancas das coloridas, e colocar a bola junto com a lavagem. As dúvidas a respeito dessa novidade são diversas. Ela realmente deixa as roupas limpas? Sim, ela deixa as roupas limpas por que as cerâmicas alcalinas presentes na sua composição têm função de higienizar as roupas. Mas vale lembrar que elas não perfumam, então se você gosta das roupas cheirosinhas opte por um amaciante durante a lavagem.

Resultado de imagem para okoball

A durabilidade da Ökoball é de até 3 anos, baseados em 1 lavagem diária, ou 1.500 lavagens. Ela é atóxica, ou seja, livre de produtos químicos que inibem sua pele de qualquer reação adversa.  Seu material é feito de polipropileno ecológico, sendo inofensivo ao meio ambiente e garantindo mais dinheiro ao seu bolso, o que é ótimo. Gastar com sabão em pó, detergentes ou produtos químicos de limpeza de roupa pode ficar no passado só depende de você.

Confira todos os produtos disponíveis em nossas lojas acessando nossas redes sociais.

FACEBOOKINSTAGRAMSITE

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s