Quem ama não joga fora, restaura!

Nova campanha visa o consumo consciente e recuperação de peças antigas.
Criamos a campanha QUEM AMA NÃO JOGA FORA, no intuito de conscientizar as pessoas a dar uma nova chance para sua roupa, sem fazer o descarte. Sabe aquela blusinha que está no fundo do guarda roupa? Ela ainda pode brilhar muito com você nos passeios, no almoço de família e nesse verão, que já está pertinho de começar. Então, por que jogar fora se você pode tingir suas roupas e deixa-las novinhas outra vez?! Nosso tingimento está com mostruário e preço novo (R$37,90). Já conferiu?
Nosso foco também está na resolução de manchas. Você pode recuperar aquela calça que manchou sem querer com água sanitária, com molho de cachorro quente ou até mesmo de caneta. O tingimento profissional da Restaura Jeans é o mesmo utilizado na indústria da moda, o que deixa sua peça perfeita e com o cheirinho maravilhoso. Então, faz um apanhado aí de peças que precisam de um ajuste, de um tingimento, de uma customização e embarca com a gente nessa aventura cheia de amor.
Vamos falar de consumo consciente
Ideias de consumo consciente estão cada vez mais difundidas pelas marcas fashionistas atualmente. É bom que esses projetos estejam ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda. Quem sabe assim conseguimos diminuir o impacto que o setor têxtil causa no meio ambiente, certo? Certo. Sustentabilidade é o novo pretinho básico. 😉
Pensando no benefício do ecossistema a Restaura Jeans tinge roupas com o mínimo de agressão ao meio ambiente. A água do processo é tratada e retornável para consumo! Em um tingimento são utilizados apenas 70 litros de água, enquanto para fabricar uma calça nova o processo utiliza 1900 litros de água. É bastante coisa comparando com a quantidade de calças fabricadas por ano, basta olhar para as vitrines das lojas… Mude sua forma de consumir, faça um teste e confira que o resultado pode te surpreender.
Acompanhe nossas redes sociais, confira todas as promoções e novidades.
FACE – INSTAGRAM – SITE
Comentado em “Quem ama não joga fora, restaura!”