RESOLVIDO: O que fazer com o couro desbotado

Todo trabalho é realizado manualmente para garantir os melhores resultados.

Artigos de couro costumam pesar muito no bolso, mas quase sempre valem a pena. Um couro dura dentro do seu guarda roupa por anos, uma jaqueta pode ser usada vários inverno seguidos e por isso se torna um ótimo custo benefício. O chato é quando esses artigos começam a desbotar, ou melhor, perder a cor original do couro. Aparecem manchas, ficam menos maleáveis e o couro perde seu brilho natural. O mesmo pode acontecer com os sapatos, que são mais comuns de estragarem por conta do uso excessivo no dia-a-dia, ou até mesmo com bolsas.  

Com a Restaura Jeans esses artigos podem ser revitalizados, lavados e reformados  para voltar novinho para você. Pouca gente sabe desse serviço, com ele suas peças retornam para o uso novamente. Podemos dizer que é um serviço onde um sapateiro “gourmetzou” suas experiências e passou a reformar qualquer tipo de couro. Como jaquetas, bolsas, sapatos masculinos e femininos, cintos e outros. 

JAQUETA COURO BRANCA PNG
Jaqueta antes de ser revitalizada

Essa jaqueta de couro branco é um exemplo de como as peças ficam com o passar dos anos. É comum que apareça manchas por todas as partes, afinal couro é pele animal e toda pele enfraquece com o tempo, não é mesmo? Para que ela fique bonita, você precisa cuidar, comprar os produtos certos e ir aos profissionais certos. O couro funciona da mesma forma. 

 

JAQUETA COURO BRANDA DPS
Jaqueta depois de ser revitalizada

Olhe o resultado depois da restauração, é uma outra jaqueta, ganhou vida e a sua cor natural voltou como se nunca estivesse ficado suja. Todo trabalho é realizado manualmente para garantir os melhores resultados.  Então se  você tem aquela jaqueta guardada dentro do guarda-roupa que acha que não tem mais solução, saiba que tem! Você pode enviar esse post para seus amigos e compartilhar essa super ideia. 

Em sapatos de couro o resultado também é surpreendente, é um trabalho realizado com muito carinho e totalmente pensado na vida útil da peça, com a revitalização um sapato pode durar muito mais tempo e o melhor não deixa traços de que passou por qualquer tipo de processo. No antes e depois abaixo uma bota de cano baixo bege foi transformada e ficou perfeita novamente, confira: 

O mesmo ocorre com cintos que já estão rachados ou que por algum motivo você não utilizou e quando foi ver ele estava com bolor e manchado pelo tempo parado dentro da gaveta. Uma de nossas clientes enviou uma foto do resultado do seu acessório e se mostrou muito satisfeita com o resultado. Ela nos contou que o cinto apresentava outras tonalidades por conta do desbotamento e não estavam tão flexível como antes. Dê uma olhada: 

WhatsApp Image 2018-06-01 at 15.13.02
Cinto após restauração

Os resultados do couro ficam ótimas, não acha? Mostra essa técnica para seus amigos e compartilhe essa postagem se você gostou. Aliás comenta para gente se você tem uma peça que vamos ajudar você. Não esquece de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades referentes ao couro. Para finalizar fiquem com uma troca de cor para um item super tendência desse ano. 

Sem título-1

Acompanhe nas redes sociais todas novidades de tingimento e costura. 

FACEBOOK – INSTAGRAM – SITE 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s