Como retirar manchas de caneta das roupas

em

Quem nunca riscou a própria roupa sem querer alguma vez na vida que atire a primeira pedra. Removedores de manchas costumam ser eficientes nesses casos, mas nem sempre dão conta. Há produtos que danificam a peça ao serem aplicados, então todo cuidado é bem vindo. Algumas pessoas acreditam que leite, suco de limão, álcool podem tirar esse tipo de mancha, porém, essas receitas caseiras não ajudam muito caso a tinta já esteja ali por um tempo. É como escrever no papel, você não consegue usar a borracha para limpar o que foi escrito. 

Reciclar roupas que apresentam algum tipo de defeito é um sistema sustentável que ajuda muito o planeta e nossos métodos de recuperação podem ajudar. Não deixe de lado aquela sua blusinha favorita só porque riscou ela com caneta quando a solução pode estar pertinho de você, dentro de uma Restaura Jeans. O ideal é camuflar e fingir que ela jamais esteve ali. Então atente-se as nossas dicas e prefira um serviço profissional quando esse mal acontecer, afinal usamos canetas ao longo da semana e estamos sujeitos a esse acontecimento. 

Puídos: Nosso efeito de puídos são fantásticos e fazem o maior sucesso nas calças jeans e jaquetas. Além de deixarem com aquele estilo destroyed, pode cair super bem para recuperar manchas de algumas regiões, principalmente quando realmente não há soluções para elas. Pensar fora da caixinha ajuda! Não esfregue sua peça até desgastar, não adianta a mancha sair e o local ficar danificado, não é mesmo? 

costureira

Tingimentos: É horrível quando uma caneta estoura em nossas mãos e acaba manchando aquela roupa que adoramos. Geralmente uma caneta estoura por causada alta temperatura na qual é exposta ou quando batemos com sua ponta. O problema é que quando acontece às vezes não se percebe e onde acaba prejudicando as vestimentas.

Para esse problema temos o nosso processo profissional de tingimento que pode cobrir a cor da caneta com um tingimento de cor mais escura como preto, oceano e outros. O tingimento é sustentável, ou seja, você tira a mancha de caneta de suas roupas, ela fica novinha e você ainda ajuda o planeta, não é ótimo? 

tingimentooo
Tingimento Verde Militar | Estampa Militar + Puídos Power

Lavanderia: Você já lavou, esfregou, usou aquelas técnicas malucas que suas amigas passaram e mesmo assim a mancha insiste de ficar na sua roupa? Calma, às vezes ficar insistindo acaba não levando a nada. Uma lavagem profissional pode ajudar no processo de remoção, há produtos especializados em nossas lavanderias que podem ajudar e facilitar com que a mancha desapareça. 

Customização: Última dica e não menos importante. A customização está em alta, seja pela necessite de reinventar as roupas pelos altos preços do nosso mercado varejista ou por não encontrar aquela peça tão desejada na vitrine das lojas. Patches, cortes, pedrarias, aquela tendência do momento são alguns dos recursos que você pode recorrer e transformar uma jaqueta básica em algo super fashion, por exemplo. 

jaqueta patches

Curtiu as nossas dicas? Agora você pode salvar aquela sua peça manchada de caneta. Não esqueça de compartilhar com os amigos.  Acesse agora o nosso site e acompanhe nossa nova edição da Revista Restaura Mais. Confira as novidades em tingimento, customização, renovação de couro e muito mais. 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO: 

Facebook: https://www.facebook.com/restaurajeans 

Instagram: https://www.instagram.com/restaurajeansoficial/

Twitter: https://twitter.com/restaurajeans 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s