Influenciadores digitais no Dia do Amigo da Restaura Jeans

Comemorado em 20 de julho o dia do Amigo vem sendo alvo do setor de marketing de muitas empresas aqui no Brasil. É a data perfeita para atrair os jovens para estabelecimentos através de ofertas, sorteios e promoções. E também a data ideal para rever aqueles amigos que já faz um tempo que você não veja por causa da rotina do dia-a-dia. O mais legal desse dia, claro, é rever seus colegas de escola, de um antigo trabalho, da internet… Mas também das promoções que rolam em seus locais preferidos. 

people-2567915_1920

Mas você conhece seu amigo de verdade? A Restaura Jeans convidou alguns influenciadores do Instagram para um desafio e também desafia você!!! O objetivo era chamar um amigo com uma peça de roupa para uma de nossas franquias e cada um customizaria um a peça do outro, a fim de mostrar que amigo de verdade se conhece. O resultado a gente só confere  semana que vem. Por enquanto fiquem com uma amostra do que tá rolando lá no nosso instagram…

Agora é sua vez de convidar aquela sua amiga para esse desafio, troquem suas peças e mostrem uma para outra que se conhecem muito bem até na hora de se vestir. Até porque, amigo que não usa um a roupa do outro nem é amigo. Atente-se ao que sua amiga gosta e convide ela para esse challenge, quem será que acertaria melhor o gosto uma da outra? 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo: 

Facebook: https://www.facebook.com/restaurajeans 

Instagram: https://www.instagram.com/restaurajeansoficial/

Twitter: https://twitter.com/restaurajeans 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s