Quais cuidados devo ter com o meu jeans?

FOTO 00

É uma sensação maravilhosa quando compramos uma peça de roupa nova, que nem lembramos em cuidar para que sua durabilidade seja maior, não é mesmo!? Isso também acontece com as peças que você traz para a Restaura Jeans.

Muitas pessoas não sabem quais procedimentos ideais para ajudar na conservação das roupas e por isso acabam perdendo um pouco da durabilidade durante o processo de lavagem, com ferro de passar roupas ou até mesmo lavando antes do prazo adequado.

Então não saia daí e descubra quais os cuidados você deve ficar atento na hora que comprar aquele jeans novo ou quando utiliza o serviço de tingimento da Restaura.  

Lavar sua peça que acabou de sair das nossas lojas não é necessário. O processo de tingimento das nossas franquias são realizados nas centrais de tingimento, com a mesma tecnologia empregada em peças novas!

O procedimento é realizado em alta temperatura, fixando a nova cor no tecido.  Isso dá uma durabilidade de até 2 anos na sua peça, se for conservada da maneira ideal. Uma dica é que a lavagem seja feita depois ser utilizada em média 10 vezes. E quando lavar, ter o mesmo cuidado de uma roupa nova, lavando separadamente das demais. O nível de corante desprendido é mínimo, mas deve ser levado em consideração assim como em uma peça recém comprada. Preocupe-se apenas em mostrar para o mundo seu novo modelito! 

Um procedimento que pode prejudicar qualquer roupa, é a passadoria, tanto o tecido quanto a cor. Antes de lavar, também é bom lembrar que a água fria ajuda manter a tonalidade do seu vestuário por mais tempo. 

FOTO 2

Quando novas ou reformuladas pelo tingimento, tanto o jeans quanto outros tecidos ficam desajustados com o seu corpo. Então a melhor maneira de garantir que esse incomodo vá embora é a usabilidade da peça. Assim o tecido vai se adequar aos seus movimentos e ficar mais confortável.

Na Restaura você pode tingir qualquer item que tenha no mínimo 60% de algodão, e ter o conforto de sempre. Assim fica fácil reinventar o seu estilo de forma prática, e ainda apoiando a sustentabilidade. Afinal, quem disse que a moda dita o estilo? Você é quem cria o seu próprio. 

Gostou dessas dicas de como cuidar melhor da sua roupa para ela ter uma durabilidade maior? Nada melhor que não se preocupar em estar comprando e comprando… E quando essa vontade aparecer é só trazer para gente que renovamos tudo para você. 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro: 

Facebook: https://www.facebook.com/restaurajeans 

Instagram: https://www.instagram.com/restaurajeansoficial/

Twitter: https://twitter.com/restaurajeans 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s