Customização jaqueta de couro em saia

Já imaginou ficar super na moda gastando só um pouquinho? Melhor ainda… Ficar super na moda com um look totalmente exclusivo? É POSSÍVEL! Tem vez que encontramos aquelas jaquetas de couro no fundo de algum armário na casa de familiares, dentro da própria casa, em brechós ou em bazar, mas nunca sabemos o que fazer com elas e acabamos deixando passar em branco. “Eu não vou usar essa coisa ultrapassada”. Agora você já pode ir selecionando as cores que deseja dessas jaquetas, trazer para restaura e transformar numa super peça. Basta ter criatividade, nunca é tarde para renovar uma peça antiga.  Crie e descubra possibilidades naquela peça antiga, que podem ficar super atuais com a nossa ajuda.

dssdcv

Consegue acreditar que essa belezinha aí de cima foi transformada em uma saia de couro super versátil para o inverno? Não? Pois é! A customização é complicada, mas pode ser feita de diversas maneiras, acrescentando zíperes, botões diversificados, broches, upcycling e etc. Vale lembrar que a customização pode ser feita em qualquer tipo de tecido. Em jaquetas jeans, camisas, roupas de sarja, couro e muito mais.  Quem escolheu essa peça foi uma de nossas clientes, a blogueira Juliana Thomé, e o resultado ficou incrível. Você nunca diria que é a mesma peça. 

Está tão chocadas quanto a gente? O time é ter visão de moda. Saber que uma peça simples, e que muitas vezes ignoramos, pode se transformar em algo surpreendente como essa. Comece a reparar mais nas roupas que você encontra e comparar com algo que você deseja. Gostou do modelo, é seu tamanho, mas não tem a cor que deseja? Qualquer peça com 60% de algodão pode ter a cor alterada na Restaura Jeans e ficar super na moda. Se pergunte:

  • Dá para fazer?
  • O preço é acessível? 
  • É o meu tamanho? 
  • Vou usar mesmo customizando? 
  • É 60% algodão? 
  • Está em bom estado?

São algumas perguntas básicas que devemos fazer para nós mesmo que fazem toda diferença no final das contas. Reaproveitar é sempre uma boa alternativa quando a grana tá curta, ou quando aquela desejada peça está custando muito caro por causa da temporada. Tingimentos, restauração, customização é uma solução que você não pode deixar de cogitar. Além de serem totalmente sustentáveis, você reaproveita aquela peça que já não iria usar mais por pelo menos mais dois anos. Não é demais?  Faça que nem a @thomeju e leve suas peças, junto com sua criatividade, até a Restaura Jeans mais próxima e converse com nossas costureiras. Sem Título-12

Ficou curiosa para entender como fizemos a transformação? Usamos toda a estrutura da jaqueta (frente + costas) para criar a modelagem da saia e uma das mangas para fazer a parte superior do cós da saia. Como a jaqueta já tinha essa modelagem maior, ela equiparou perfeitamente com as medidas do meu quadril mas caso fosse necessário poderíamos ter usado os comprimentos das mangas para aumentar as laterais e conseguir mais circunferência para o quadril e bumbum. 

Essa transição de estações é o momento ideal para botar sua criatividade a funcionar. Curtiu a nossa customização? Se você adora mostrar todo seu estilo e personalidade com as suas roupas, inspire-se! Acesse agora o nosso site e acompanhe nossa nova edição da Revista Restaura Mais com muitas novidades em tingimento, customização, renovação de couro e muito mais. Corra até a Restaura mais próxima e peça a jaqueta do seu jeito. 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo: 

Facebook: https://www.facebook.com/restaurajeans 

Instagram: https://www.instagram.com/restaurajeansoficial/

Twitter: https://twitter.com/restaurajeans 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s