Como renovar cinto de couro

Aposto que você tem um cinto antigo guardado, que não usa. Aquele que tem um apego sentimental e não deixa você criar coragem para jogar fora. Depois de ler as dicas que temos para você, motivos não vão faltar para tirar esse acessório do fundo da gaveta e começar usar novamente. Um cinto pode ser a peça chave para um look e se usado da maneira certa ainda ajuda a valorizar o corpo!

 

Geralmente os cintos de couro começam a ficar esmaecidos, manchados e enfraquecidos… Porém, você sabia que na Restaura Jeans seus artigos de couro que precisam de um up, são revitalizados?! Pois é, customizamos e renovamos qualquer peça que seja couro legítimo, deixando tudo novo outra vez.

Essa técnica pode ser aplicada em também em cintos, por exemplo. Nas 3 imagens acima uma de nossas clientes utilizou desse serviço e deu vida para aquele cinto que adorava! O cinto com fivela é um clássico no armário das mulheres, e também dos homens. É ideal para usar no quadril com calça jeans.  E lembrando que serve para jaquetas, cintos, sapatos e bolsas.

Amigo ou inimigo? Muita gente sem medo de usar esse acessório por não saber como incluir no look. Não é um bicho de 7 cabeças como todo mundo pensa, é saber usar ao seu favor. O cinto mais comum entre as mulheres é aquele mais grosso. Então, para as altas: podem apostar sem medo. Já as baixinhas: devem se atentar e escolher um modelo um pouco mais fino.

Combine essa opção com uma calça alta, saia e até mesmo vestido e pronto! Sua silhueta já está definida:

Cintos Largos
Fonte: Pinterest

O cinto se tornou popular dentro dos uniformes do exército e foi se adaptando para a rotina das pessoas, principalmente mulheres. Antigamente sua função era apenas segurar as calças, contudo, se modernizou e hoje passa a ser uma peça importante para compor um look importante ou despojado. São finos, com estampas, largos, com metal, com fivelas e muito mais.

Faça do seu cinto antigo um novo acessório com a ajuda da Restaura Jeans, já que é uma peça que pode ser usadas diversas vezes e que não se tornará marcante.

Renovou seu cinto? Beleza! Agora você precisa encontrar a posição ideal para ele, o que é muito importante. Descubra onde fica melhor, acima da cintura, na própria cintura ou um pouco abaixo. Esses locais estratégicos ajudam a diminuir ou aumentar a silhueta e equilibrar os contornos do corpo:

Seios médios e um pouquinho de barriga:  cinto acima da cintura. 

Tronco curto e os seios grandes: posicione o cinto um pouquinho abaixo da linha da cintura na frente, e na altura da cintura atrás.

Tronco comprido:  pode usar o cinto mais ao alto da cintura, que é geralmente o melhor método. 

accessories-1869764_1920
Fonte: Pixabay

Truques: 

Magrinhas: tomem cuidado com cintos muito grandes, pode ficar insatisfatório para o corpo. 

Mais cheinhas: definam onde desejam marcar, prefira cintos médios ou finos e sem muita exuberância, pois pode chamar mais atenção para onde você deseja disfarçar. 

Peças compradas com cinto: altere com um de seus outros cintos e tenha um novo detalhe. 

Cinto com elástico: dá para criar camada nas roupas e definir exatamente o local que você deseja chamar atenção. 

Todas dicas de como aplicar corretamente os cintos são aplicadas também em roupas masculinas. Não faltam estilos de cintos disponíveis, invista neles! Restaure aquele seu predileto de couro aqui na Restaura Jeans e se adapte para a moda. Quer usar aquele vestidinho da temporada passada novamente? Trás para Restaura com seu cinto e você terá duas peças novas.

Lembre-se que qualquer peça de couro pode ser revitalizada em nossas lojas. Tá esperando o que para ficar pronto para esse inverno? Aliás, couro combina totalmente com essa estação. ARRASE! 

Corra até a Restaura mais próxima e peça a renovação do seu cinto. 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo: 

Facebook: https://www.facebook.com/restaurajeans 

Instagram: https://www.instagram.com/restaurajeansoficial/

Twitter: https://twitter.com/restaurajeans 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s