RESTAURA CUSTOMIZA: Se joga na tendencia do upcycling!

em

Ela já está nas vitrines e passarelas de todo o mundo: o Upcycling é a nova tendência para as peças jeans do verão. Pensando em um consumo mais consciente, as grandes marcas apostam nessa técnica de utilização de retalhos de vários jeans, para trazer inovação e muito estilo às suas coleções. A ideia é reaproveitar aquela peça que você não usa mais para transformar em uma nova, ou em algo que você possa continuar utilizando, contribuindo assim para um consumo mais consciente e bem do planeta!

RESTAURA CUSTOMIZA destaque.jpg

E nós que abraçamos esse posicionamento há muito tempo, não poderíamos deixar de te dar ideias criativas de como aproveitar o que é tendência com muito estilo! Fizemos uma customização incrível na loja de Aparecida de Goiânia que queremos compartilhar com vocês essa CALÇA TRANSFORMADA EM COLETE!

RESTAURA CUSTOMIZA1.jpg

Sim, nem dá pra acreditar falando assim, mas a gente jura que ficou uma peça muito estilosa! Para começar a transformação, abrimos a calça nas costuras internas e externas.

Depois, juntamos as partes conforme as imagens abaixo. Notem que a largura da calça precisa ser equivalente ao seu manequim para poder fechar. Fizemos os recortes da cabeça, braços e parte interna do colete. E depois costuramos as partes do ombros.

RESTAURA CUSTOMIZA2.jpg

Para dar mais vida ao colete, colocamos aplicações divertidas que deixaram a peça com mais estilo, tanto na frente quanto na parte das costas. E claro, para finalizar com chave de ouro, retiramos os bolsos da calça para que o colete ficasse com as marcações, dando a cara do estilo Upcycling.

RESTAURA CUSTOMIZA3.jpg

E ai, curtiram nossa transformação? Com a Restaura, qualquer peça pode ficar nova de novo.

RESTAURA CUSTOMIZA4.jpg

Traga as suas, e vamos usar a criatividade para reinventar e consumir de forma mais consciente, além de andar na moda 😉 Te esperamos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s