RESOLVIDO: Calça rasgada entre as pernas, nunca mais!

“Minha calça rasgou bem no meio das pernas, e agora?” Não precisa se desfazer da sua peça… A Restaura Jeans te mostra como consertar seu jeans SEM REPAROS!

Revista Mais - Ed 20

 

Você é daqueles que compra a calça jeans, e em apenas alguns meses o tecido na parte interna das coxas ou no “cavalo” começa a ficar desgastada ou até rasgar? Saiba que você não é o único!

Hoje nas nossas lojas do Brasil todo, esse tipo de conserto é um dos mais realizados no serviço de costura. Mas não se engane se você acha que isso só acontece com os mais gordinhos. Homens e mulheres, crianças e adultos, que tem as coxas mais grossas sofrem com esse problema.

Olha só…

Revista Mais - Ed 20

Isso acontece por causa do atrito no tecido de uma perna e outra quando você caminha, podendo desgastar a calça ou romper. Esse tipo de reparo também pode ser feito, se você prendeu sem querer a peça em algum lugar, ou enfim… qualquer tipo de rasgo que tenha acontecido com a sua roupa na parte das penas e no fundo.

Muitas pessoas que não conhecem essa técnica, acabam jogando suas roupas fora. Mas agora, seus problemas acabaram! 

giphy

A Restaura Jeans utiliza a técnica do cerzido para restaurar a calça na parte danifica. E como isso é feito? Passamos a costura várias e várias vezes nos locais afetados, fazendo uma cobertura com linha, de uma forma que fique uniforme.

Quando esse procedimento é realizado por um profissional amador, o resultado é um remendo horrível. Por terem passado por esse tipo de experiência algumas pessoas tem receio em realiza-lo nas suas peças. Mas a Restaura Jeans tem profissionais especializados no vestuário.

O resultado? Fica quase imperceptível!

Revista Mais - Ed 20
Nem parece a mesma peça né?

Como o restante da calça estava em perfeito estado, a peça ficou perfeita para usar novamente! Mesmo estando bem danificada, conseguimos realizar o cerzido de forma que cobrisse toda a parte rasgada. Se a peça estiver muito danificada, também podemos utilizar um reparo chamado nesga, ou ainda troca do “cavalo”, que é a substituição do tecido na parte afetada. Mas isso já é assunto para um outro artigo…

4 cerzido gif

Gostou da dica? Deixe seu comentário, perguntas ou sugestões!

Vamos adorar responder =)

 

Um abraço!

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Kelly Andrade disse:

    Tem algum procedimento que possa ser feito para evitar que rasgue?

    1. restaurajeans disse:

      Oi Kelly! Então, para evitar que as peças rasguem, podemos fazer um reforço na parte interna. Para mais detalhes, o ideal é que você leve sua peça até a Restaura mais próxima de você =) Neste link você encontra nossos endereços e telefones http://www.restaurajeans.com.br/lojas temos certeza que vamos encontrar a solução ideal para sua roupa!

  2. Rubia disse:

    qual valor?

    1. restaurajeans disse:

      Olá Rubia! O valor do serviço de cerzido pode variar de acordo com a franquia ou estado da sua peça. Temos lojas em todo o Brasil. Indicamos que você leve sua calça até a Restaura mais próxima para fazer uma avaliação. Neste link você encontra nossos endereços e telefones http://www.restaurajeans.com.br/lojas te esperamos!

  3. Denise disse:

    Boa tarde
    Qual o valor e onde são suas lojas?

    1. restaurajeans disse:

      Oi Denise! Esse serviço fica muito legal né!? O valor pode variar de acordo com a franquia/estado da peça. Temos lojas em todo o Brasil. Neste link você encontra nossos endereços e telefones, e a loja mais próxima de você 🙂 http://www.restaurajeans.com.br/lojas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s