Vestido Avental

lookbyjorjao-tendencia-vestido-avental

O comprimento pode ser longo ou curto. A modelagem lembra um salopete e os tecidos aparecem de formas variadas, como em couro, camurça suede e jeans. Tanto no couro, como no suede, o vestido avental deixa de lado um pouco o ar super jovial e aceita uma pitada de sensualidade. No verão do hemisfério norte, o modelo já é bastante visto nas ruas, principalmente os curtos. A peça vem sendo combinada com tênis, flatforms, oxfords (com meia ou não) e creppers.

Por ser mais aberto, sem mangas e, na maioria das vezes, deixando grande parte das costas nuas, as fashion girls estão abusando da camiseta por baixo (bem similar à tendência vestido + camiseta) e a combinação já deu super certo. Para o inverno, aposte nas blusas justas de manga longa e gola rolê.

vestido

 

Se você tem aquele vestido meio velho guardado, ou que está grande e não fica legal em você, leve na Restaura Jeans, que conta com vários serviços relacionados a roupa, incluindo tingimento, costura/customização, renovação de couro, lavanderia.. Encontre a loja mais próxima de você clicando aqui e comece esse verão com tudo em cima! 🙂

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: