Tendência: Estampas Étnicas e Florais

As estampas étnicas foram muito usadas nos anos 60 e 70, marcando bem o estilo hippie e folk de ser da época, e agora prometem invadir o verão.

estampaetnica-e1382120172469

Com inspiração nos povos de origem africana, indígena e latino-americana, as estampas étnicas são compostas por cores quentes e desenhos geométricos num mix incrível.

picmonkey-collage1

Lembrando que também é possível combinar estilos de estampas, como as étnicas e as peças listradas, por exemplo, desde que elas contenham cores que “conversem” entre si. Tudo depende do seu estilo e da sua criatividade para mesclar estampas e combinar peças de vestuário. Usar estampa é um ótimo artifício de moda para dar um up em qualquer produção, você chama mais a atenção e consegue um efeito bem mais interessante, estiloso e moderno. E para quem está acima do peso, um truque: aposte mais uma vez nas estampas, pois elas escondem a barriguinha e disfarçam os indesejados quilinhos a mais!

E se você procura customizar ou reajustar alguma roupa sua, na Restaura Jeans podem te dar esse help. Vá na loja mais próxima de você e aproveite!

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: