Tie Dye: Estilo e Cor

A estampa Tie Dye, fortíssima nos anos 90, é um dos padrões que retorna ao nosso guarda-roupa no próximo verão. A diferente técnica de tingimento proporciona lindo efeito psicodélico e certamente vai deixar as ruas mais coloridas.

blog

Para quem adora inovar na produção os modelos Tie Dye, aquela estampa manchada, está presente em diversas coleções e é uma tendência que sempre permanece. Apenas se adapta com as estações e criações. Sucesso entre os hippies dos anos 60 e 70, a técnica de tingimento vem do inglês e significa “amarrar e pintar”.

Nesse verão que está vindo, as cores principais de Tie Dye são vermelho e azul, que dão alto contraste e muito estilo. Também pode-se usar em tecidos jeans como shorts, calças, jaquetas, etc.

2404299_final_1tie-dye-vermelho

São diversas cores e modelos, tanto no jeans como nos tecidos mais leves, como algodão e malha, os tingimentos artesanais chegam com força e os looks ainda mais estilosos.

Porém, se você não quer fazer esse processo artesanalmente (que é meio chato e cansativo mesmo), no verão de 2017 a Restaura Jeans estará implantando essa técnica de tingimento e facilitando a sua vida. Clique aqui e veja onde tem lojas da Restaura mais perto de você.

Aproveite esse verão com estilo!

 

 

 

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: