TINGIMENTO – Jeans ou Sarja

girl-feet-jeans-fashion-female-young-woman

Todo mundo sabe que estamos vivendo em uma época economicamente conturbada, onde cada centavo vale muito, e o tempo é extremamente precioso. E para que a economia prospere em ambos, a Restaura Jeans tem a solução para aquela sua calça jeans ou de sarja que está um pouco desbotada ou você simplesmente enjoou da cor.

O ano de 2016 já está quase na metade, e você ainda não conseguiu renovar o seu guarda roupa. Até aí, o motivo já deixa muita gente aflita, porém, o que parecia ser algo apenas para esconder manchas ou peças desbotadas, tornou-se a solução para quem quer economizar, reaproveitar e ter uma peça nova.

A dica de hoje então é simples, porém muito produtiva, trata-se do reaproveitamento de seu jeans, afim de transforma-lo em um novo jeans. As opções são muitas, seja jeans ou sarja, a diferença é que o jeans é um tecido resistente feito a partir de dois passes de trama, geralmente um branco e outro azul ou preto. Ao receber o processo de tingimento, apenas a trama azul ou preta é capaz de receber uma nova cor (tingimento). Dessa forma, se você perceber que a sua calça contém pequenos “riscos” brancos, sua peça é jeans.

Já a sarja se parece muito com o jeans, o tecido de sarja também é feito de algodão, ou seja, também possui duas tramas. Porém, ao receber o tingimento a sarja passa por um processo que tinge apenas a superfície do fio, deixando a aparência da cor mais uniforme e evidente. Dessa forma, se você perceber a presença de uma única cor em sua peça, o tecido é de sarja.

Ou seja, você pode trazer sua peça, ela sendo sarja ou Jeans normalmente, a diferença no tingimento de uma para a outra você encontra clicando aqui.

O Tingimento Profissional da Restaura Jeans faz com que sua peça receba o melhor tratamento possível, para que no final deste processo você supere suas expectativas. Por tanto você já sabe, Tingimento com qualidade é na Restaura Jeans.

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Karla Maraysa disse:

    Olá é possivel tingir uma camisa que é verde claro para verde escuro (oliva) com 53% algodão 43% poliamida e 4% elastano?

    1. restaurajeans disse:

      Olá Karla, de acordo com essas informações que você me passou, é possível sim ! Porém, peço que você leve até a loja mais próxima para eles analisarem a peça 🙂
      Encontre aqui a Restaura Jeans mais próxima de você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s