DICAS DE LAVANDERIA: Seu tênis sempre branquinho

O tênis branco está super na moda e é uma tendência forte para esse verão. Mas sempre dá aquele medinho de comprar o tênis e depois de algumas semanas de uso, ou até mesmo alguns dias, o tênis já não ser mais tão branquinho e nunca mais voltar a ser como antes. Por isso separamos algumas dicas para você conservar seu tênis branco por mais tempo e usar tranquila essa febre da estação.

– Limpe na hora: Quando uma sujeira aparecer, limpe o quanto antes para que esta não penetre no tecido. É recomendado lavar com frequência sola e cadarços, detalhes que fazem a diferença.

fashion-shoes-white-snickers.png

– Guarde em um lugar limpo: Não adianta cuidar com todo carinho do tênis na hora de usar e depois jogar ele em um armário todo sujo, se onde você guarda seus sapatos estiver empoeirados pode ter certeza, seu tênis também vai ficar.

sapatos-limpeza.png

– Lave com cuidado: Jamais coloque seu tênis para lavar na maquinha de lavar, pois além de poder danificá-los você corre grande risco de deixá-los amarelados.

maquina

Se você não consegue deixar seu tênis branquinho como se estivesse novo, não se preocupe, na Restaura Jeans você encontra o serviço de lavanderia especializado em lavagem de tênis, que utiliza produtos especiais e um cuidado único com seu calçado. Depois é só sair desfilando com seu tênis branquinho por aí, só não vai esquecer as dicas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.