Que tal um jeans com a cara do Rock in Rio? A Restaura Jeans ensina a customizar um jeans destroyed

Coringa, a peça pode ser modernizada no estilo destroyed de maneira prática e criativa com objetos utilizados no dia a dia

zdgsdgsdg

No mês do Rock in Rio, que tal entrar na moda com um jeans Destroyed, super em alta? É possível fazer essa customização facilmente ou, ainda, pedindo a ajuda de uma equipe de customização da Restaura Jeans, que tem cerca de 240 lojas distribuídas por todo o Brasil. “Dizemos que ‘quem ama, não joga fora’, porque uma peça de roupa se transforma com tingimento, customização e ajustes, tornando-se completamente nova”, diz Denice Conrad, diretora industrial da Restaura Jeans.

47

Ela conta que o Destroyed é caracterizado por sua aparência rasgada, surrada e com jeito de muito usada. Moderno, o look pode ser conquistado de forma econômica, já que peças antigas podem ser customizadas sem grandes dificuldades.

De olho nas tendências, a Restaura Jeans trabalha com todos os tipos de tecido, revitalizando peças que antes seriam descartadas. Roupas e acessórios nas versões jeans, linho, alfaiataria, couro, entre outros, podem ser personalizados e transformados em looks estilosos e lindos. Confira como customizar um jeans destroyed com as dicas e a expertise que só a Restaura Jeans possui no segmento fashion:

Jeans Destroyed Restaura Jeans

 

É chegada a hora de transformar aquele jeans velhinho em uma peça contemporânea. Para isso, você precisará dos seguintes materiais: tesoura ou estilete, um pedaço jeans ou tecido de sua escolha e cola para tecido. Para dar um pouco mais de charme ao look, também é possível customizar com strass e outros materiais de aplicação, como a Restaura Jeans escolheu fazer. Mãos à obra para o passo a passo:

1-1

1 – Faça rasgos na calça com uma tesoura ou estilete, na altura que preferir. É importante que você siga a trama do fio da calça.  Tenha cuidado para não cortar a parte de trás da peça. Para isso, você pode utilizar um pedaço de papelão ou madeira entre as pernas da calça.

1

2 – Depois da peça cortada a peça, basta soltar as linhas da trama do jeans, entre os rasgos.  Fique de olho, pois, logo após a primeira lavagem, essas tramas devem abrir naturalmente.

2 e 3

3 – Chegou a hora de colocar o pedaço de jeans ou tecido a sua escolha por dentro da peça. Para isso, vire a peça ao avesso e fixe o tecido utilizando a cola própria para esse tipo de material. É importante que o jeans fixado fique como na foto.

4

4 – Agora é só aplicar a pedraria entre os furos realizados. Para fixar as faixinhas de pedrarias na peça, você pode utilizar uma cola específica. Você pode criar outros detalhes na peça, lixando os bolsos e a barra, por exemplo. Quanto mais detalhes e criatividade, mais bonita a sua peça ficará.

Já para aqueles que também querem entrar para a moda Destroyed, mas precisam de uma ajudinha na hora de customizar, a Restaura Jeans é uma ótima opção.  A marca auxilia os clientes em todos os processos de costura e customização e ainda oferece a opção de utilizar o tingimento para deixar as peças ainda mais modernas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s