Macacão jeans, coringa do ano

em

O macacão está voltando a ser o queridinho das passarelas e das fashionistas, mas o modelo que mais vem chamando a atenção e ganhando as ruas (devo ressaltar que é usado em todas as estações) é o modelo jardineira jeans.

Foto: Reprodução: Lookbook.nu

Os macacões foram usados primeiramente por homens como uniformes de operários, pilotos, soldados e mecânicos. Só entre as décadas de 1970 e 1980 que os macacões se tornaram uma peça feminina e desde então se tornaram esse queridinho e uma peça básica que pode ser usada de varias maneiras.

Confira agora a versatilidade das jardineiras jeans, que podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto em festas ou eventos mais formais.

fonte: google imagens

Na ultima edição da revista Restaura Mais mostramos uma jardineira lindíssima com o tingimento AZUL JEANS no modelo plus size. Para quem é plus size e quer usar uma jardineira jeans é importante consideras algumas dicas: Use modelos mais escuros, com alças largas e modelagens mais retas assim como o modelo da foto. Garanta o seu e fique na moda!

imagem7

Se você tem uma jardineira jeans mas não gosta mais da cor dela ou quer dar uma renovada, a Restaura Jeans transforma ela para você. Vá a uma loja mais próxima e faça o tingimento de sua jardineira e se quiser adicionar alguns enfeites nela a Restaura também customiza sua peça.

Fique na moda sem gastar muito, transforme suas roupas da Restaura Jeans.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.