Campanha InauguraCÃO: Restaura Jeans lança campanha para ajudar animais de rua

Sem título

Mais do que cuidar das suas roupas o grupo Restaura Jeans também se preocupa com causas sociais, sendo assim, lança em parceria com o brechó SOLPRA e as clínicas veterinárias Amigo Bicho e Vital a campanha InauguraCÃO, no qual a cada franquia inaugurada um cãozinho de rua será castrado, evitando assim que o numero de cães abandonados aumente.

E como a campanha funciona? É simples, o brechó SOLPRA tem as peças doadas pela comunidade e a renda é revertida para ajudar os animais de rua, dentre as peças doadas algumas das que forem em jeans são compradas pela Restaura Jeans e o dinheiro é destinado para a castração de animais de rua.

Resumindo, a cada loja inaugurada da Restaura Jeans, todas as peças em jeans necessárias para o funcionamento da franquia são compradas do brechó as SOLPRA. O valor dessa compra corresponde a  castração de um cão abandonado. Se você considerar que a Restaura Jeans inaugura em média, 50 novas lojas por ano, o resultado será uma redução em média de 4 bilhões de cães de rua, em 10 anos.

A ideia da Restaura é sempre buscar alternativas, dentro da rotina de trabalho, que possam beneficiar de alguma maneira o planeta e todos os seres vivos que vivem nele.

Apoie essa campanha. A cada loja inaugurada, um cãozinho castrado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.