Customização Saia: Do básico ao ousado

Lembra daquela saia básica que está escondidinha lá no fundo do guarda-roupa? Chegou a hora de reinventa-la, usando um artifício que é tendência no mundo da moda, as franjas. Elas vieram para deixar mais especiais as roupas, acessórios e os sapatos.

As franjas deixam as peças com um ar irreverente e moderno. Combinam com todos os estilos, do casual ao chic. Agrada as amantes do estilo country ou aquelas que gostam de um ar mais retrô, imitando as “melindrosas dos anos 20”.

A Restaura Jeans – rede especialista em serviços para roupas, com destaque para a customização – ensina a você a transformar sua saia antiga, deixando-a como nova com a ajuda das franjas. Mãos a obra!

1

1- Sua saia deve ser reta para não ficar carregada demais. Você pode comprar as franjas por metro em lojas de armarinho. Além disso, você também vai precisar de uma tesoura e cola para tecido.

2-1

2-Posicione as franjas na cintura da saia e corte no comprimento dela.

3

3- Use cola para tecido para fixar as franjas por toda a extensão da saia. Para um melhor acabamento, o ideal é que a franja seja colada em camadas.

29 a 56-17

                                  4- Espere algumas horas para secar bem e sua saia nova está pronta!

Se você sabe costurar, vale dar alguns pontinhos para reforçar a fixação das franjas na peça.

Para encontrar mais dicas de customização de roupas, clique aqui.

2 comentários em “Customização Saia: Do básico ao ousado

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: