Customização Destroyed, aprenda a fazer o seu!

A gente ama os rasgos e puídos e por isso trouxemos para você a tendência Destroyed. Sensação do momento, a novidade promete repaginar o seu querido jeans, deixando-o ainda mais despojado e irreverente.  O estilo, que ditou moda nos anos 80, pode ser feito em calças, shorts e saias e dá ao visual um toque rocker.

Para entrar na tendência, você pode utilizar peças que já tem em casa. O importante é usar a criatividade na hora de produzir o seu Destroyed.

1 – O primeiro passo é escolher a peça que você deseja transformar. Shorts curtinhos, com cintura alta, estão na moda e são uma boa opção.

1

2 – Modelos curtos estão com tudo. Se você deseja cortar a sua peça para seguir nossa customização, utilize uma tesoura com boa ponta, conforme a figura.

 2

3 – Depois escolha a área que você deseja rasgar. Para um melhor rendimento é essencial que os rasgos sejam feitos de acordo com a trama do fio da peça. Outra opção que pode ajudar é colocar uma espécie de tábua embaixo da área a ser cortada. A mesma dá mais firmeza ao corte. Lembrando que a Restaura Jeans conta com profissionais especializados que podem fazer esse serviço para você.

 3-1

Solicite a atendente da loja o processo de Estonagem.  Depois é só deixar com a gente e aguardar a sua peça pronta!

 Revista Restaura Mais Edição 13_3_ok

Quem deseja ousar ainda mais, tem a opção de customizar as peças por meio de aplicação de aviamentos, como pérolas, correntes e tachinhas. E não se esqueça, o importante é reinventar uma roupa que mostre quem você é!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s