Dia dos Namorados e de Surpresas no Amor

em

“Love is in the air”, já dizia a canção de Paul Young. No Dia dos Namorados, deixe você também ‘o amor no ar’ e declare toda sua paixão para aquela pessoa que você quer pertinho sempre!
A dica do Toda Sua Roupa para comemorar essa data tão especial na vida dos apaixonados é: surpreenda seu amor! Mude a rotina, faça algo diferente do que vocês fazem sempre. Produza um jantar romântico (mas nada de comida pronta, cozinhe você). Inove no presente. Convide para o cinema. Assista a um filme que ele ou ela goste. A ideia é demonstrar o quanto a pessoa que está ao seu lado é importante para você!


Para os que querem, mas ainda não tiveram coragem de começar um relacionamento, a data pode ser um bom momento para engatar um romance. Independente da forma que você vai comemorar a data, não se esqueça de dizer muitos ‘Eu te Amo’. O amor é lindo e deve ser celebrado todos os dias!

12 Junho – Dia dos Namorados: Você sabe como surgiu?
A data surgiu em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais. Como antigamente muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus. Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre. A data é comemorada nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados. No Brasil a data acontece no dia 12 de junho, por ser véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Boa sorte pra nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s