Não serve mais. E agora?

Quem nunca guardou uma peça no fundo do guarda-roupa com a esperança que ela voltasse a servir? Bom, parece que muitas de nós! Uma pesquisa realizada recentemente no Reino Unido mostra que 80% das mulheres guardam roupas que não servem mais.
Um dos motivos para tal comportamento é o apelo sentimental. Segundo o estudo muitas mulheres admitem que a peça remete a momentos felizes da vida. Entre outros argumentos estão a questão financeira e a crença de que um dia essas peças voltem a servir.
O item mais guardado pela mulherada é a prática e confortável, calça jeans. Mas será que precisamos mesmo guardar essa peça?

Hoje em dia existem muitas maneiras de revitalizar e mudar a cara daquela roupa que você gosta, mas cansou de usar. Além de customizações, existe o tingimento, que dá cores e efeitos novos para todo o seu guarda-roupa.
Caso a peça não sirva mais, você pode aumentar seu tamanho em até dois números. Para isso, basta levar a calça até a Restaura Jeans mais próxima e conhecer nossos serviços. Você ainda tem a opção de fazer outros reparos, como, transformar uma calça boca de sino em skinny.
O que vale é usar a criatividade para poder aproveitar aquela peça o máximo possível. Então, ainda vai deixar suas roupas guardadas?

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Ariel disse:

    Algumas das minha roupas eu dou outras eu jogo no lixo

    1. restaurajeans disse:

      Boa tarde Ariel, tudo bem? Já pensou em reaproveitá-las? Na Restaura Jeans você encontra serviços de tingimento, renovação de couro, lavanderia , costura e customização, além de produtos para armazenar e cuidar de suas peças em casa. Encontre a Restaura mais próxima pelo site http://www.ondetemrestaura.com.br/ e reaproveite suas peças neste inverno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s