Aprenda como fazer uma Meia de Natal Jeans

em

Dezembro é um mês cheio de comemorações. Pensando nisso, preparamos uma customização de final de ano para você: A Meia de Natal Jeans.

Materiais utilizados

1 calça jeans que você não utilize mais
1 cola para tecido
20 cm de tecido com decoração natalina
linha vermelha

Tire o molde de acordo com o tamanho que deseja.

Em seguida, risque o jeans para demarcar o local que será cortado. Um detalhe importante: o corte deve ser iniciado do topo do jeans para baixo.

 

Não se esqueça de cortar a ponta e o calcanhar da meia, conforme mostra a figura. Esse processo deve ser feito para que tecido natalino possa ser inserido.

Os moldes do tecido de natal podem ser tirados a partir do recorte efetuado na meia, como mostrou a figura 3.  Depois disso, é fixar o tecido natalino no jeans por meio da cola.

Fixe alfinetes para que os tecidos não se soltem durante o processo. Outra dica é que você pode colocar manta acrílica entre as duas partes do jeans para dar um efeito “cheinho” na meia. Agora está quase pronto! Basta levar à máquina e realizar o bordado que deseja. Caso não queira utilizar a máquina, você pode fazer os pontos à mão.

A Meia de Natal é um jeito fácil e barato de enfeitar sua casa para festas de fim de ano. Decore seu ambiente e deixe seu Natal ainda mais bonito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s