Restaura Jeans é destaque na revista Exame PME de maio

em

A revista Exame – PME de maio traz como reportagem de capa o setor de franquias. Entre os entrevistados está o fundador da Restaura Jeans, Flavio Conrad.

Para vocês, alguns trechos da matéria.

Conrad criou a empresa aos 24 anos de idade, quando morava nos fundos da tinturaria do irmão. “Para não ter de comprar uma roupa nova, eu pedia a meu irmão que tingisse minhas calças jeans velhas”, diz ele. “Foi quando tive a ideia de fazer disso um negócio.”

A empresa tem hoje 154 unidades – 151 franqueadas –, que obtiveram no ano passado receitas de 44 milhões de reais, 13% mais que em 2009. A Restaura Jeans, segundo a concepção de seu fundador, não pode ser encarada como uma alternativa de investimento. “Quanto maior a dificuldade dos consumidores para encontrar quem faça serviços domésticos, melhor para o meu negócio”, diz Conrad. No começo deste ano, com o aquecimento do mercado de trabalho formal, a Restaura Jeans faturou 17% mais que no período de 2010.

Flavio Conrad Fundador da Restaura Jeans

Fonte: Revista Exame PME – O Manual do Pequeno e do Médio Empresário – Edição 37 Maio de 2011 – Matéria – A Febre das Franquias – Pág. 30

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.