Mude a cor dos seus sapatos

A Restaura Jeans oferece o serviço de renovação de couro. As peças passam por três processos: limpeza, hidratação e renovação da cor.

Agora, além de tudo isso, você também pode trocar a cor do seu calçado.

São sete cores para você renovar seus sapatos.

 

Preto

 

 

 

 

Cereja

 

 

 

 

 

 

 

Beringela
Dourado

 

 

 

 

 

 

 

Marrom

 

Café

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Castanho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Processo exclusivo para calçados em couro liso

Para pigmentar de preto, o calçado pode ter qualquer cor original. Para as demais cores – Cereja, Berinjela, Dourado, Marrom, Café ou Castanho – o sapato deve estar em um tom mais claro que a opção escolhida. Já os sapatos de cor branca e vermelha por sua vez, não podem ter suas cores alteradas, pois o pigmento existente não garante um resultado satisfatório.

Serviço disponível em todas as franquias da Restaura Jeans.

7 thoughts on “Mude a cor dos seus sapatos

  1. Ola tenho um sapatenis osklen dourado eu gostaria de mudar de cor o couro dele nao e liso mais parece um couro normal tipo camurça tem como mudar a cor e quanto fica ? Att cesar

    1. Olá Cesar, tudo bom? Se o material for de camurça mesmo, ele não pode sofrer alteração de cor pois iria perder qualidade. Já a renovação é algo que muda totalmente o aspecto do calçado, recomendamos que você procure uma de nossas lojas para podermos fazer uma análise mais detalhada sobre o item. Você pode pesquisar a loja mais próxima perto de você pelo site http://www.ondetemrestaura.com.br/ . Obrigado Cesar.

  2. Bom dia! Um calçado preto pode ser pintado de outra cor? Como vermelho ou beje?

    1. Oi Ari! Os calçados podem ter suas cores renovadas ou trocadas. Em ambos os casos, a renovação é sempre feita com uma tom acima do atual. Por exemplo, um calçado laranja ou beje, pode ser renovado em tons de roxo escuro por exemplo. Já o calçado preto, como não há um tom que seja mais escuro, só pode ser renovado na mesma cor. Mas fica novinho de novo! Vale a pena 😉 Traga para nós avaliarmos 😀 Te esperamos!

  3. Poderia explicar melhor a questão do branco? Não entendi porque não pode ser tingido… =(

Deixe seu comentário ;)

%d blogueiros gostam disto: