CUT OFF SHORTS

em

Como em todo o verão, os shorts jeans são sempre uma boa aposta. A grande tendência são os ‘Cut Off Shorts’, aqueles em que o forrinho aparece. Então, já sabe: coloque as perninhas de fora com estilo neste temporada.
Para ficar ainda melhor pegue aquela calça que você já aposentou e transforme em um short para lá de descolado. Muitas celebridades já aderiram e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.

 

Então, vamos as dicas de como criar seu próprio “cut off short”?

 

1- Pegue uma calça sua mais larga, pode ser uma calça de modelagem masculina para fazer um short de modelo boyfriend. Escolha o tamanho para o seu shorts, marque com um giz com a ajuda de uma régua.

 

 

 

2- Corte as pernas na altura desejada.

 

 

3- Desfie a bainha com uma agulha ou um desmanchador, encontrado em lojas de armarinho. Se quiser, deixe-a bem detonada.  Com o tempo, ela desfiará ainda mais.

 

 

4 – O forro do bolso precisa aparecer. Se ele for curto demais, é possível usar um tecido fino de algodão cru para alongá-lo, basta escolher a forma que desejar (quadrada ou arredondada nas pontas) e é só costurar emendando no forro que já existe.

 

 

5- Para deixar o shorts ainda mais diferente, a dica é aplicar nos bolsos (depois de alongados) um termo-adesivo.

 

 

6- O termo adesivo é encontrado em lojas de armarinho. Para colar no bolso você deve começar debaixo para cima, até cobrir toda parte do forro que fica aparecendo quando veste o shorts. Para facilitar a aplicação, corte o termo-adesivo em tiras e aplique na peça. Com um ferro de passar e um pano fino, pressione a parte da frente e atrás do forro de 2 a 3 minutos, ou até sentir que a cola fez efeito.

 

7- Deixe esfriar e tire o plástico adesivo de cima das tachas delicadamente. Está pronto. Você pode optar por outros modelos de termo-adesivos ou mesmo estampas diferentes de forro.

 

 

Veja como seu shortinho vai ficar. O modelo está caindo no gosto das mulheres. Aposte nos detalhes e em modelos mais larguinhos.

 

 

Como usar os Cut off Shorts

Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas e regatas.
O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha,tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos.

Mais dicas e novidades nas próximas atualizações.

Siga-nos no Twitter @restaurajeans

E também nosso Orkut Restaura Jeans (perfil oficial).

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Carol Fashion disse:

    ficouo mto lindoooo! AMEI!!!

  2. Leeh disse:

    aaaa] estava louca por um desses e não tinha como comprar pq minha mãe axa ridiculo!Obg *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s